Robert Smith is oh so happy

you’re so gorgeous, i’ll do anything
kiss you from your feet to where your head begins
you’re so perfect, you’re so right as rain
you make me make me make me hungry again
everything you do is irresistable
everything you do is so kissable
why can’t i be you?
i run around in circles till i run out of breath
i’ll eat you all up or i’ll just hug you to death
you’re so wonderful, too good to be true
you make me make me make me hungry for you
everything you do is simply delicate
everything you do is quite angelicate
why can’t i be you?
you turn my head when you turn around
you turn the whole world upside down
i’m smitten i’m bitten i’m hooked i’m cooked
i’m stuck like glue
you make me make me make me hungry for you
everything you do is simply dreamy
everything you do is quite delicious
why can’t I be you?

4 comentários em “Robert Smith is oh so happy

  1. Own, The Cure. Esta música é demais. *.*

    Lembra de mim? Vou te dar uma dica:
    Você me ‘rettwitou’ ontem com a Lei de Gaga! HAHAHAHAHAHA
    Tudo bem com você? So quero que saiba que ainda visito muito o seu blog sempre que posso, gosto do que escreve. (:

    Beijos e até mais. o/

  2. Claro que lembro!

    Também acesso seu blog sempre, e o outro também! Esses dias escutei Cemetery Drive por causa de um post, está lindo o layout de lá! Como você está?

  3. Ow! Sério que ouviu Cemetery Drive?? *o* Cantei essa música durante a sessão de fotos inteira! Q

    Obrigada pelo elogio do layout, linda..mas o que vale é o conteúdo e o seu tem muito disso, com certeza! Conteúdo bom, aliás. o/

    Estou bem, e você? Como tem começado o ano, Camila?

  4. Claro que escutei, fazia tempo que eu não ouvia, é linda!

    Obrigada pelo elogio, estou bem! Já voltei para a faculdade e já estou cansada, mas o ano em si tem sido ótimo por enquanto, e você, como tá sendo 2010?

So what?

