Idas e Vindas do Amor (Valentine’s Day)

No sábado, fui chantageada a ir no cinema, em troca do terceiro livro de Percy Jackson, “A Maldição do Titã”. A intenção era assistir “Educação”, filme indicado ao Oscar que estou ansiosíssima para ver. Mas não tinha sessão, foi “Idas e Vindas do Amor”.

O filme retrata várias histórias que ocorrem no dia dos namorados (nome original do filme, “Valentine’s Day”), todas banhadas em um mel exagerado. Só pela história envolvendo Julia Roberts e Bradley Cooper, e a atuação de Jenifer Garner o filme vale a pena. Mas como eu disse, só. Eu só queria saber se o Jacob dizendo que não gosta de tirar a camisa foi uma piada em cima de Lua Nova.

Assisti também “Onde Vivem os Monstros”. É lindo e com certeza é um dos meus filmes favoritos.

Um comentário em “Idas e Vindas do Amor (Valentine’s Day)

So what?

