Coldplay no Brasil (eu não vou :'(

Tô meio sem ter o que colocar aqui, então vou falar de forma randômica.

Manja o Ronnie Von né? Então.

Ele tem um programa na Gazeta, e quando eu durmo tarde acabo assistindo. Eu acho o Ronnie uma figura meio mágica, o cara é cantor, ator, apresentador, aviador, sommelier, dá pitaco sobre artes e design… incrível! Mas a minha parte preferida no programa dele são os dois críticos com pinta de nerd. O José Armando Vanucci é crítico de televisão fofíssimo com quem eu me casaria sem pensar duas vezes. O Christian Petterman tem um senso de humor maravilhoso e faz as críticas mais sinceras, sem muito lero lero e sem falar difícil. Adoro.

Há muito, muito tempo eu não amei tanto com um filme.

você num voa você é um brinquedo kkk zuei

O relançamento de Toy Story 1 em 3D foi um presente. Eu nunca tinha assistido nenhum dos dois volumes dessa animação da Pixar, e agora tô maluca para ver Toy Story 2 e 3. Nem vou fazer resumo nenhum do filme porque com certeza só eu no mundo ainda não tinha visto Toy Story, mas tenho que dizer que estou apaixonada pelo Woody. A animação tem aquela coisa de brinquedo, infância e tal. Totalmente adorável.

E falando em paixão e Woody, Allen está para chegar em casa com Vicky Cristina Barcelona, e na minha lista de próximos (adoro o sisteminha da blockbuster online) já estão “Igual a Tudo na Vida” e “Hannah e Suas Irmãs”, mas dessa vez Allen vai chegar acompanhado de “Anticristo” (5 ovos no omelete, preciso ver isso com meus próprios olhos) e “Harry & Sally”, aquele filme incansável de se ver, ainda mais por quem sente tanta falta da Meg Ryan.

4 comentários em “Coldplay no Brasil (eu não vou :'(

  1. Mano vc literalmente não teve infância cinéfila, pois onde jah se viu assistir Toy Story pela 1ª vez, jah na maturidade!saushaush

  2. Coldplay no Brasil (eu não vou :’( [2]

    ou melhor,não fui. kkkk mano minha mãe não perde o Ronnie Von

    ( eu gosto do cara ruivo que fala de cinema, é o Christian Petterman né?)

  3. para de julgar, quando eu era criança só tinha espaço pra sexta-feira 13 e massacre da serra elétrica!

    É ele sim, adoro!

So what?

