Oh when I woke up tonight I said I…

…I’m gonna make somebody love me
And now I know, now I know, now I know
I know that it’s you
YOU’RE SO LUCKY, LUCKY YOU’RE SO LUCKY!

Aí que eu fui no show do Franz Ferdinand. Eu já falei disso no twitter, mas vou eternizar aqui no blog.

Fui empurrada para a frente sem querer e quando eu vi eu tava quase pegando o Alex Kapranos, e cantando pra ele Do You Want To. Tomei banho de suor de pessoas desconhecidas, aproveitei para descontar minha raiva nos outros no empurra empurra, enfim.

Nem achei que ele ia se dar ao trabalho de cantar Walk Away, e foi tão lindo! Claro que isso resultou em faltar de novo na faculdade, acordar onze e meia da manhã toda arrebentada, mas cês num tem noção, EU TAVA QUASE DO LADO DO CARA MANO.

Só tinha muleque na frente, o que por incrível que pareça não foi uma coisa boa porque os desgraçados também estavam chorando pelos poros, mas o incrível foi que eles ficavam com dó e assim eu fui passando pra grade. Quer dizer.

Mas vou colocar (já coloquei ai em cima) uma foto do show do The Killers aqui, porque bateu uma saudade imensa. Faz 4 meses mas ainda estou orfã de Joy Ride que eu nem escutava antes do show.

So what?

