All Around The World

Se tem uma coisa que eu odeio sobre o mês de julho, é essa mania de todo mundo pensar que é janeiro. Sabe aquela história de “ano novo, vida nova”? As pessoas entram nesse espírito.

Resolvem limpar o armário. Encontram uma carta ou uma foto que lembre uma história não resolvida. Resolvem limpar o e-mail. Encontram um e-mail que não mandaram, ou um que receberam algum dia e gostaram tanto que guardaram. Resolvem fazer uma lista de coisas inacabadas, para terminar agora que elas têm tempo. Lembram de uma conversa que não tiveram. Resolvem que agora vão ter uma nova atitude, vão ser positivos, vão ser realistas, vão ser cruéis, vão ser altruístas, vão ser pessimistas, vão ser fatalistas, vão ter esperanças. E aí resolvem falar o que não devem. E aí vêm os arrependimentos. De novo.

É o problema com tempo de sobra. Foda-se.

Take me away cos I just don’t want to stay

And the lies you make me say

Are getting deeper every day

These are crazy days but they make me shine

Time keeps rolling by

What you gonna do when the walls come falling down?

You never move you never make a sound

Where you gonna swim with the ridges that you found?

You’re lost at sea well I hope that you drown.

3 comentários em “All Around The World

  1. Pingback: Camileite
  2. AE, voce voltou a escrever aqui!
    ow, sonhei que coloquei fogo na minha casa, ai me arrependi e voltei pra pegar a tv. O que isso significa?

    Quando eu estava ai, te entendia melhor do que lendo seus posts.

  3. Na verdade eu nem parei, arranjei um jeito de postar por e-mail! Significa que você deve parar de ver Glee.

    Você não entende porque não está no MSN quando eu preciso. bitch. É sinal de que você precisa voltar então.

So what?

