Losing a star without a sky

Então é com a pessoa mais inesperada que você tem a conversa do ano. A conversa que mais te deixa em dúvida de tudo.

Vii M. diz:
*acho que sou tua ex-inimiga entao
Camila diz:
*a melhor, e a única mesmo.
‘Vii M. diz:
*ah ta, o coringa né

17 comentários em “Losing a star without a sky

  1. Mas olha só, que coisa!
    Eu ainda nao sei nomear essa relação hein hahaha
    mas coringa é uma boa expressão!

  2. I’m a scene, I’m a drama queen, I’m the best damn thing that your eyes have ever seen.

    Let me hear you say hey hey hey!

  3. Fica triste não, Ana. Você é linda. =*
    Ps. Avril em homenagem à Camila..

  4. ó, deixa só os dois primeiros. =) não..os TRÊS primeiros, a música está linda aí.

  5. acho que o termo ex-única-melhor-inimiga cai bem :)
    só que sem dramas.

    e ah, vce ainda escreve mto bem Camila.

  6. Eu só queria entender em que ponto, um drama que eu fiz pra Camila, incomodou outras pessoas.

  7. Aff, mas você ainda ta sofrendo? Vai sofrer ali em outro post, já passou mano.. ¬¬

So what?

