HM

– Eu não gosto de quadrinhos.

– Eu gosto.

– Ah, na verdade eu gosto, não gosto daqueles japoneses. Nossa, eu acho que aqueles olhos puxados estragam tudo, deixa tudo horrível.

– Já viu Watchmen?

– Não.

– HM

– AH, vi sim, mas não o segundo, é, foi o segundo que eu não vi.

– Mas não tem segundo.

– Claro que tem.

– Não.

– Tem sim, até que ele é dono de um laboratório e faz sua própria armadura.

– Esse é Homem de Ferro.

– Ah!

– E Watchmen, já viu?

– Não.

– HM. E ai, gostou de Homem de Ferro?

6 comentários em “HM

  1. Ah Evelyn, mas pode deixar que eu não vou falar com você sobre filmes, a gente fala á dos outros haha

So what?

