Minha vida voltou.

Sim, meu amor voltou para cá. Meus posts do Corinthians foram ficando para trás porque eu estava assim sobre o centenário:

Mas é claro que depois de um jogo, o melhor do campeonato, onde todo o time do São Paulo resolveu dar W.O. perante o Todo Poderoso eu tinha que declarar meu amor novamente. E esse ano definitivamento meu herói é Bruno César que era das equipes de base do São Paulo, né Nasi. E foi dispensado. Sabe muito de futebol, o Tricolor. Mas é isso, Setembro é o mês dos melhores aniversários. Do meu, da minha irmã linda e do meu melhor amigo. E do Corinthians, claro.

* Delay de uma semana porque eu ando trabalhando de verdade, meus amigos.

5 comentários em “Minha vida voltou.

  1. “Delay de uma semana porque eu ando trabalhando de verdade, meus amigos.”

    Ok Alex, ok.

So what?

