Naked, If I Wanted To. Again.

– Agora a minha vez! Quero lançar também uma moeda em vossa urna: é o cobre azinhavrado do mendigo: pobre esmola por certo!

Acho que eu tenho problemas. Eu vejo coisas. Mas não é só isso, eu vivo coisas. Vejo e vivo coisas das quais ninguém se lembra. Só eu. E a partir dessas coisas eu chego a conclusões que ninguém mais chega, porque elas parecem que se esquecem de tudo. Mas eu não. Sou muito egocêntrica, mas déficit de atenção não é uma das minhas qualidades. Eu presto atenção em tudo. Mas já que o pó do esquecimento não chega em mim, resolvi escrever, que não é o que eu faço de melhor, mas espero que um dia seja. E ultimamente o top do esquecimento é este:

It’s when you know that nothing good could come from this.

They tried to make me go to rehab, but i said “no, no, no…”: Sabe aquelas opiniões, que não fazem muito sentido? Pois é, os donos delas esquecem. Principalmente quando são sobre você.

Vamos falar de pesticidas, e de tragédias radioativas: A verdade que é dita para uns, e a verdade que é dita para outros. Sim, essas contradições que geram intermináveis discussões? Podem ser esquecidas.

If only tonight we could sleep: Eu não ligo se você é um grande ator/atriz que tem a qualidade de saber fingir como ninguém. Verdade, eu até admiro. Mas eu achava que era bem difícil esquecer uma briga. Mas eu tenho uma novidade para vocês, aparentemente não é. Porque sim, a única resposta que eu tenho é esquecimento, já que eu acho bem lógico ver, nem que seja depois de um imenso esforço, que se uma pessoa (mentalmente saudável) realmente gosta de você, nada poderá impedi-la de te pedir desculpas ao invés de fingir que nunca houve problema algum entre vocês (E se não for mentalmente saudável, para que alguém vai querê-la?). E me desculpem, mas mentiras não são ditas de acordo com nosso humor. Se eu gostasse de você, falar com você seria incrível nesse meu dia infernal. E exatamente nesse dia, eu nunca estaria chateado demais para mentir para você. Pessoas interessadas em estar bem de verdade com você tratam de dar um jeito, o mais rápido possível, de fazer você saber que estão te levando a sério.

Would I Lie To You?: Sim, eu acho sim que dizer as mesmas coisas para todo mundo é falso e superficial. Principalmente quando é tudo tão rápido e não faz sentido. Principalmente quando você esquece um segundo depois do que disse não é mesmo? Eu não me importo, afinal boys don’t cry, e é de garoto que me chamam no meu trabalho. E eu espero mesmo um dia ser uma Maria, cantada por um Blondie da vida.

10:15 Saturday Night: Eu quero parar com isso, quero mesmo. Mas eu não consigo. Eu comparo todo mundo. Eu prevejo suas atitudes, por outras. E normalmente funciona. Esse não é um item de coisas esquecíveis, até porque está na minha cabeça. Mas eu não quero perder meu tempo às 10:15 de um sábado a noite comparando e esperando o pior de ninguém escutando a torneira fazer drip drip drip. Eu quero me tirar da mesa. Porque apostar?

And I feel like I’m naked in front of the crowd
Cause these words are my diary screamin’ out aloud
And I know that you’ll use them however you want to

So what?

