Letters

. A letter to a video game character

Scorpion, que veste amarelo. Eu gostaria de usar mais amarelo. Eu quase comprei hoje uma calça jeans amarela sexy.
Sim, eu aposto que você gosta. Eu tenho uma camisa do Charlie Brown, porém, eu aposto que você não tenha uma. Mas ainda assim você continua lindo. Venha para o mundo real.

. A letter to a website that ruined your life

WordPress querido, se não fosse por você, nem todos saberiam como eu sou patética. Eu não te dei permissão para fazer essa revelação para o mundo. Espera, sim, eu dei.
Eu não sou o que você quer. E eu não sei quanto tempo mais vou estar aqui.

. A letter to something you’ve owned for 5 years+

Querido computador, você me encontrou em alguns momentos difíceis. Mas você também já fez pior, às vezes quando eu não podia te destravar para mudar uma música que me deixa nostálgica. Mas tirando isso, você está muito bom. Para a reprodução de músicas. Eu fico muito chateada quando você ousa pular de música, e aleatoriamente desligar. Mas eu desisto dessa idéia, porque você é um cara legal. Às vezes você está lá durante momentos cruciais da minha vida. Você está realmente lá por todas as vezes no quarto. Para ficar pronto na parte da manhã ou da noite, para estudar ou me fazer companhia para colar coisas na parede. Um bom amigo, um amigo de confiança. E eu nunca vou esquecer que você me jogou Sonic Youth quando as coisas ficaram ruins. Sim, você é um soldado.

Eu te amo. Camila.

. A letter to something you want to fuck

Caro algo, pare de parecer gay. E venha conversar.

. A letter to the future cyborg version of you

Meu Deus,
Sinto muito sobre como eu lamento o tempo todo e nunca estudo. Eu diria que isso seria prejudicial para você, futura eu, mas você é um ciborgue, portanto não importa de qualquer maneira.

. A letter to a letter you’ve written

Eu quis escrever extamente as palavras que estão em você e elas valem até hoje. Faça o seu destinatário acreditar.

So what?

