Ain’t a hard luck woman

Cara, to me sentindo uma recém adolescente. Nunca tive tanta vontade de mudar tudo, tudo mesmo, nunca fui tão insatisfeita com a minha vida. A vida que eu quis ontem, que eu fiz, e agora quero desfazer.

Eu to na melhor faculdade particular do país fazendo o curso que eu sempre quis sem pagar nada. Estou trabalhando na área, e já sou Analista. To morando sozinha como eu sempre quis, posso ouvir as minhas músicas em volume alto, posso jogar videogame até amanhã, posso sair e voltar no outro dia, posso levar quem eu quiser em casa. Posso ouvir Hard Luck Woman com quem eu quiser, e chorar a hora que a vontade vier. Posso escolher os amigos que eu quiser. Posso acreditar em Deus ou não. Posso amar, trabalhar e estudar o que eu quiser. E a única coisa em que eu consigo pensar é que eu quero sempre isso, mas sempre diferente. E é tão difícil não gostar de rotina, é como um vício. Se meu dia se repete de novo, meu corpo treme. E é lindo, quando mesmo com esse problema você encontra alguma coisa que você quer que se repita de novo e de novo e de novo. E não importa. Você quer tudo igual.

If never I met you
I’d never have seen you cry
If not for our first “Hello”
We’d never have to say goodbye
If never I held you
My feelin’s would never show
It’s time I start walkin’

But there’s so much you’ll never know
I keep telling you hard luck woman
You ain’t a hard luck woman

Agora, eu desisto da minha faculdade. É aterrorizante ir para um lugar tedioso como aquele. Vou pra FATEC mesmo, vou finalmente trabalhar e estudar perto de Barueri. E agora começaram meus 20 e poucos anos, e esses têm que ser os melhores, porque se eu posso programar alguma coisa, que eu possa programar minha vida também.

3 comentários em “Ain’t a hard luck woman

  1. Sua inconstante.
    HUUHAHUHAUHUAHUAHU 20 e poucos? Para de mentir sua idade, Camila. Sua velha.

  2. Caramba, Camila. Eu to um pouco desanimada com a faculdade também, mas to bem realizadinha até. Não sei se quero morar sozinha, acho que tenho um medo imenso disso, mas eu dividiria uma casa com o meu namorado ou com a mariana numa boa..to satisfeita com o meu trabalho por agora e creio que 2011 será ótimo pra todos nós.
    Espero que voce se ‘resolva’, pára de arrumar problema né..
    Pelo menos continuará sem pagar a faculdade. :D
    Beijos, batman

  3. HARD LUCK WOMAN! *—–*
    vcevai rir, mas sempre quis que o Kiss (uau, rimou!) fizesse um dueto com o Nando Reis nessa música.
    ok, ria da minha cara e da tosquisse da minha imaginação, só nao me pergunte porque!

    Tava bem desanimada com a faculdade também no começo do semestre, pensei em desistir de Rádio e Tv e fazer história, but…ainda acho que RTV é o que eu quero de verdade, e enquanto nao duvidar disso, continuo firme e forte na luta :D

    Quanto a morar sozinha…ainda sonho com meu apartamento na avenida paulista haushuahsua

So what?

