Mas vai ser impossível não lembrar

Vou estar em tudo em que você vê. Nos seus livros, nos seus discos, vou entrar na sua roupa, e onde você menos esperar.
Eu vou estar.

Existem coisas que nunca mudam e existem coisas que mudam, mas na maioria das vezes apenas por fora. E existem pessoas. Esse foi um mês que começou engraçado. Uma pessoa entrou na minha vida sem pedir e já deixou bem claro que não vai sair, tem aquela que me provou que, porra, tem coisas que eu não posso decidir, e agora apareceu aquela pessoa que tem sempre uma história fantástica e de alguma forma eu virei personagem delas. Talvez porque a história mais recente, seja algo como O Casamento do Meu Melhor Amigo, que eu amo tanto.

E eu amo histórias!

Eu nunca fui demasiadamente emotiva, e pela primeira vez me sinto na desvantagem por causa disso. Eu nunca vou poder sentir o alívio de dizer exatamente o que eu quero dizer, e quando eu tive o mais perto disso, minha cabeça olhou pro meu coração e riu, porque ali estava a cena mais deprimente do mundo. E eu nunca pensei que me arrependeria disso, pensei que quando eu tivesse total controle, tudo funcionaria… mas nada aconteceu.

E você sabe o que eu quero dizer agora? Let go. Se a sua história é essa, porque bancar a Julianne se você pode ser uma Lois Lane? Ela também é determinada e diva, se assim você quiser chamar. Ainda mais porque se você assistiu o filme todo, sabe que a Julianne, mesmo sendo uma Julia Roberts, não conseguiu.

Eu não quero aquela dança ao som de Hard Luck Woman de volta. Eu cansei de procurar independência e acreditar na distância entre nós, mas eu amo um leve desespero. E se para você Hard Luck Woman não for suficiente, e você quiser Forever para você, porque não dizer em voz alta? É fim de ano, e de novo, muita coisa mudou. Amanhã tenho uma entrevista e posso sair do meu emprego atual, ontem fiz a prova da Fatec para sair da PUC-SP, e se eu consigo mudar tudo isso, porque eu não posso consertar o resto?

E se hoje foi um dia em que me desafiaram a ser melhor profissionalmente, um dia em que uma ligação fez qualquer tarde vazia parecer nada, e que, para melhorar, me desafiaram a voltar a ser mais Blair do que Serena, eu quero desafiar você. Você realmente acha que é responsável? O que suas palavras podem fazer? Me ligue. E me conte quão profunda é sua alma. Depois de tudo o que você fez, falta quanto para chegar o tempo certo, o tempo onde você vai mostrar quem você é? Eu vou conseguir provar, eu sei quem você é, e sabe porque? Porque você não é diferente de mim. Eu sei o que você esconde, e que isso te machuca. Mas até quando dá para aguentar?

E eu falei de muitas pessoas, mas na minha vida tem aquela para quem eu conto tudo o que eu vou fazer, para dar tipo um check in nas minhas loucuras. E apesar de eu já saber exatamente o que vou fazer nessas horas, pela primeira vez vou escutá-la. É “Time, it needs time…”, nem preciso escutar Still Loving You inteira.

Você quer ser você de verdade? Faça isso. Mas faça mesmo.

Algumas considerações: ficar na casa dos amigos vendo Avatar até uma da manhã depois de um fim de Brasileirão que não precisa de comentários, influencia diretamente sua performance no trabalho.

3 comentários em “Mas vai ser impossível não lembrar

  1. Um erro. Você ainda é a S. Eu ainda sou a B. De resto, está foda. Certas coisas nunca mudam mesmo.

  2. Só tenho uma coisa pra comentar desse post…

    muito boa essa montagem, hein. Photoshopicamente falando, uma das melhores que já vi.

    Vocês estão me deixando com vontade de ver Gossip Girl.

  3. Se for conferir, você vai ser sempre Blair, Evelyn!

    AHUAHAHUH Eu também adorei ela, Ana, aliás, quando tiver desocupada faz um plano de fundo pra mim?

    Eu te aconselharia a ler, não assistir!

So what?

