Viajando, literalmente.

Eu nesse lugar, trabalhando.

Vamos comecar com a informacao de que este notebook é muito chato para acentuar as palavras e que segunda-feira às seis da manhã eu tinha que estar pegando um táxi na frente de casa para o Aeroporto de Congonhas. Mas deu tudo errado.

No domingo, eu agendei o táxi, até ai tudo bem e o cara disse que ia me ligar quinze minutos antes para confirmar. No fim do dia meu celular descarregou e eu nao achei o carregador, entao fiquei preocupada porque meu celular é meu despertador, e o cara ia ligar. Ai lembrei que eu podia ligar para a companhia de algum orelhão e colocar o computador para despertar às cinco e meia do outro dia, e então, quando eram onze e quarenta, a energia da minha casa e da rua acabou devido a tempestade que comecou a cair. Eu não podia dormir, porque se dormisse não ia acordar sem barulho nenhum às seis do outro dia, entao sai no meio do temporal para mandar um somebody save me para alguém com a minha caneta-lanterna. Liguei para a Ingrid, só tocou. Liguei para o Felipe Freire, só tocou. Liguei até para o meu irmão e adivinha? Só tocou. Voltei para casa ensopada com a minha companheira caneta-lanterna que eu comprei no trem, sentei na cama, e fiquei ali. Então lembrei que meu vizinho tinha deixado o celular em casa, pena que dez minutos antes da luz acabar ele tinha ido lá pegar de novo. DEUS O QUE TA ACONTECENDO. Entao eu lembrei de um despertador velho e procurei ele pela casa. Achei, e tava sem pilha. Procurei por uma pilha rastejando de sono, ate que eu achei. Mas o despertador nao funcionava. Arrumei o relógio. Entao dormi. No outro dia acordei às cinco com a energia voltando e fazendo as luzes de casa acender na minha cara, o que foi um milagre porque o despertador que eu achei que tinha consertado, não despertou. Mas eu ia para o Espírito Santo, então é claro que Jesus ia dar uma forcinha.

Levantei, me arrumei e seis horas da manhã lá estava eu esperando o táxi na porta de casa. Seis e meia e nada. Liguei na companhia e então a atendente “olha procura ai na sua rua que ele não achou a sua casa, mas ele tá por ai”. Pois é, agora eu é que tinha que ir buscar o táxi. No fim da rua achei o cara, entrei, e ia reclamar mas era banco de couro, uma Safira linda, então, fiquei em silêncio.

A partir daí as coisas comecaram a dar certo. Fiz o check-in, entrei no avião E MANO COMO AQUILO É ENORME E É TUDO LINDO LÁ DO ALTO PARECE THE SIMS, voei, tomei café da manha, ganhei um fone de ouvido da TAM com o qual estou ouvindo All I Want Is You do U2 aqui no hotel agora, e cheguei em Vitória. (nota: pularei o motivo pelo qual fui para lá, trabalho) No almoco comi muito, e na hora da janta, comi em um restaurante digno de gente branca, com direito a azeitona e outras coisas que eu nao sei o nome de entrada. E comi pudim de leite de sobremesa, porque, sim, continuo pobre. No hotel foi tudo lindo, roubei um sabonete, um shampoo, usei a net deles, assisti Two And A Half Man, Scrubs, The Big Bang Theory, Tom e Jerry e ainda Top Top MTV. Fugi de madrugada para ir a praia e foi a melhor parte da viagem, ela estava linda. Ah, e dormi com TRÊS travesseiros. Três.

Amanhã eu volto para São Paulo. Já estava com saudade da Avenida Paulista impossível de se caminhar na hora do almoco, mas eu adorei pegar um táxi de salto, com um notebook nas costas e embarcar em um avião com um copão de café como se eu fosse importante. Da proxima vez, uso um sobretudo.

3 comentários em “Viajando, literalmente.

  1. HUAHUAHUHUAHUAHUHUUH restaurante de branco.
    Não esqueça o cosmo e deixe o troco com o taxista da próxima vez.

    Vou deixar minha gata escrever alguma coisa pra você:

    ,kkk455555555555555555555555555555555555555555555555555555555mnrrrrrrrrrrrrr4444444455555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555dxs

  2. Huahuahuahuahua porque nao me ligou hein? eu deixava voce ir dormir la em casa ou te emprestava um despertador decente, e moro mais perto de voce do que a ingrid, o freire ou seu irmão. Que bom que aproveitou a viagem, mas voce é muito exibida.

So what?

