And then, Ribeirão

Aqui estou eu, em Ribeirão Preto, curtindo literalmente uma rehab de São Paulo. Eu nunca poderia viver em uma cidade rica, afastada, cheia de mato e lotada como essa. Para ir na pracinha, o pessoal aqui coloca roupas que eu não usaria nem em um casamento, andam em bando, constróem rotatórias de mato e me fazem esperar vinte minutos para poder comer no Pinguim, uma famosa choperia daqui. Não que não tenha valido a pena esperar, porque o arroz à piamontese com medalhão ao molho madeira e cogumelos estava absurdamente ótimo. A cidade também me irrita porque todos são são paulinos, provavelmente por causa da emocao de torcer para o “time da cidade”, já que é homônimo.

N.A.: continuo no mesmo notebook ruim para pontuacao. Tipo cecidilha.

Mas calma, eu viajei, comi e bebi de graca então não vou falar só mal da viagem, é claro (sim, viajei de trabalho lindamente de novo). Também comi dois Fruttare limão desgracadamente ótimos e dormi de graca em um hotel lindo, antigo e muito parecido com o do Iluminado, tinha até móveis antigos no quarto! E agora to totalmente avulsa aqui, então resolvi postar randômicamente. Comecei a ver Fringe (OLIVIA DUNHAN PORQUE), bem quando ia viajar no dia seguinte. Quem viu o primeiro episódio me entende. Adquiri pecas preciosas para minha colecao de músicas tristes e a campeã de perturbacao é And Then You (Greg Laswell). Agora to indo para o aeroporto pegar o avião para São Paulo. Se em Vitória, que é linda, eu senti falta da Avenida Paulista, agora nesse fim do mundo onde as pessoas falam engracado eu sinto falta até da Xavier Toledo.

2 comentários em “And then, Ribeirão

  1. tá chique, várias viagens rs
    mas sinceramente eu adoro interior, mas tem um limite pra eu gostar, uma semana no máximo, depois fico entediada.

So what?

