I want to change it all

Feliz Natal e Ano Novo porque eu só volto dia 2! 10 dias de folga, invejem-me.

Uma música: Caring is Creepy. Uma frase: Caring is Creepy.

Vou mudar de casa de novo, já que a minha atual tem problemas sérios, e espero que não só minha casa mude. Eu tenho o problema de achar que tudo tem uma conexão com tudo, que a vida toda é um quebra-cabeca, e eu espero que mudar de casa seja a peca que me leve a outras pecas que me facam voltar para minha vida normal. Voltar a amar ficar sozinha em casa, voltar a levar responsabilidades a sério. Voltar a dormir de luz acesa por causa do meu medo do escuro, e não por causa de outras coisas. Voltar a ouvir mais The Cure e menos Kiss. Que Stanley me perdoe. Voltar a ser eu mesma. E o melhor de tudo, voltar a não me importar.

Um comentário em “I want to change it all

  1. volta pra mim, camila, volta vai? hahaha
    nao se importe mesmo, nao vale a pena muitas coisas, sabemos disso!
    Obrigada por nos ultimos 45 minutos do segundo tempo de 2010 vce se tornar uma pessoa q eu possa contar!
    Agora chega de frescuras, beijos, S.
    B.

So what?

