MEMEME

Finalmente o MEME que a Evelyn me mandou, demora devida à volta da vida corrida. rimei.

1. Qual meu objeto mais pessoal? Meus livros.

2. Que tipo de música você prefere? Rock.

3. Tem alguma música em especial? Por quê? Varias. Atualmente Transatlanticsism (Death Cab For Cutie) e Enjoy the Silence (Depeche Mode), porque "i need you so much closer" e "words are very unnecessary" é tão de verdade!

4. Gosta de ver fotos? Se eu estiver nelas, sim.

5. Qual foi o último filme que você viu no cinema? Além da Vida.

6. Você é convencido? Se eu fosse convencida, não seria perfeita.

7. Quais problemas mundiais te preocupam mais? Nenhum, to bem tranquila.

8. Até onde é capaz de ir por amor? Só até as redondezas, amor cansa.

9. Gosta de ler? O tempo todo.

10. O que acha muito romântico? É ridículo, mas acho que flores e caixas de música.

11. O que você acha da homossexualidade? Acontece.

12. Ainda faltam muitos sonhos pra realizar? Exatamente dois.

13. Você é capaz de morrer por alguém? Provavelmente.

14. Você acredita em horóscopo? Por quê? Virgem é delicada e organizada. HA!

15. Você é organizada? Nunca serei.

16. Você tem medo de andar de avião? Não, é lindo!

17. Gosta de Sol? Praia? Sim!

18. Você usa óculos? Não, minha visão é perfeita.

19. O que você faz aos sábados de manhã? Durmo.

20. Vê muita TV? Só BBB.

21. Tem algum fetiche? Sim.

22. O que você mudaria no mundo? O vento teria cor.

23. Você é vaidosa? n

24. Você gosta dos seus vizinhos? Sim, amo a Ingrid.

25. Gosta de sopas? Sim.

26. A que horas você se levanta? 6:15 am.

27. Partilha teu quarto com alguém? Não.

28. Você é uma pessoa simples? Sim.

29. Você tem boa memória? Tenho, ótima.

30. Você vê desenho animado? não :/

31. Tem jeito pra escolher presentes? Sempre.

32. Você já acampou? Sim!

33. O que faz nas férias de verão? Tô lá na casa do Felipe sendo feliz.

34. Sai a noite? Onde costuma ir? Cinema, Shopping, centro de Barueri, balada ruim com a Ingrid.

35. Primeira coisa que lava no banheiro? Rosto.

36. Com quem você vai estar hoje a noite? Surpresa!

37. O que você vai fazer amanhã? Estudar e trabalhar.

38. Qual foi a última vez que você chorou? Ah vá

39. Estação preferida? Estação de Barueri.

40. Já bateu em alguém? Ah vá

41. Qual foi a última pergunta que você fez? “Rafael, eu extraio os CPF’s antes ou depois de fazer esse select?”

42. Diz o que te vier a cabeça: comida, pfavo

Um comentário em “MEMEME

  1. UHAUHAUHAUHAUHAUHAU eu sabia que seria perfeito te mandar esse meme!
    * 22. O que você mudaria no mundo? O vento teria cor.
    Achei lindo isso, camila! o.o
    * 26. A que horas você se levanta? 6:15 am.
    Achei medonho isso, camila! Eu tb me levanto exatamente as 6:15 am.
    * 35. Primeira coisa que lava no banheiro? Rosto.
    E se voce escrevesse “Cabelo” eu ia rir eternamente!

    hauhauahuahuhau
    pare de se esconder, i love u.
    saudades, S.

So what?

