Viva la vida or death and… whatever

Depois de pensar pensar e pensar, então eu voltei, quer dizer, o Friday, I’m in Love voltou. E aqui vão os motivos:

– Onde eu vou escrever quando eu tiver vontade?
– O wordpress está com novos layouts.
– O que eu vou fazer quando não tiver trabalho?

Everybody leaves, if they get the chance. Eu tive a chance de deixar o blog, e deixei. Não sei o que eu vou escrever aqui, se meu jeito de escrever vai mudar, não fiquem esperando nada fantástico, porque eu não sou.

E para atualizar o blog lá vão as últimas: Rock ‘n Rio e Strokes? Não consegui comprar ingresso; Avril Lavigne vai fazer show no Brasil? Sim, eu tenho ingresso; Finalmente eu tenho o novo livro do Calvin e Haroldo, O Ataque dos Perturbados Monstros de Neve Mutantes e Assassinos e o Tem Alguém Aí? super caro da Marian Keyes; Assisti dois filmes fantásticos: Donnie Darko e Gran Torino; Comprei finalmente um playstation 2 e aposentei o Super Nintendo, sim to sempre na vanguarda; Agora eu ganho presente no dia dos namorados, he; E por último, a FATEC está em greve. Sinto que nunca vou sair da faculdade.

E por hoje é isso, preciso ir lavar meu cabelo, que, after all, continua o mesmo.

Um comentário em “Viva la vida or death and… whatever

So what?

