Decision needed, and, i don’t want to make it.

Se eu fui boa, eu não sei. Quer dizer, na verdade eu sei sim, e eu não fui.

Eu deveria ter sido uma boa amiga, deveria ter tido coragem antes, deveria ter tido cuidado. Deveria ter feito tudo isso, aqui fora. Não por dentro, só comigo. Quando vires uma pobre cruz de madeira, só, desprezível e sem valor, e sem crucificado, não esqueças que essa cruz é a tua cruz: a de cada dia, a escondida, sem brilho e sem consolação. A que está esperando o crucificado que lhe falta. E esse crucificado tens que ser tu.

Eu deveria ter feito menos testes. Porque mesmo sem saber se a minha vida de verdade vai começar agora realmente, eu tenho certeza de tudo isso. E se não, se eu tiver mais uma chance, eu quero continuar tendo certeza. Que eu seja digno de vocês por toda a minha vida.

Eu não quero ter mais dúvidas. Eu não quero ter que lutar por ninguém. Eu não quero mais ser fraca. Eu não quero começar a viver de verdade. Não agora.

* Enquanto isso o São Paulo perde de 5×0 para o Corinthians, sem o apoio da torcida que estava ocupada em uma espécie de passeata na Av. Paulista.

4 comentários em “Decision needed, and, i don’t want to make it.

  1. Eu vou com uma amiga, acho. Ele não vai, ele nem curte Whitesnake. Se não tiver com quem ir a gente combina de ir juntas. :)

  2. sua linda vem cá, foi só por uma semana toda essa depressão desses dois últimos posts, agora eu to linda e maravilhosa mais feliz que qualquer um vem <3

So what?

