It’s thursday, and i’m already in love.

All this talking to you
I don’t know what I’m to do
I don’t know where you stand
What’s inside of your head
All this thinking of you
Is that what you’re doing too
You’re always on my mind
I talk about you all of the time

I’m not sure you know
That the reason I love you
Is you, being you, just you.

Está tudo certo. Deu tudo certo, mas eu não contei para ninguém o que poderia dar errado, então vocês não sabem do que eu to falando mas e dai?

Nada será explicado. Eu só sei que nenhum problema, que realmente existia, me ocupou tanto.

O que acontece agora é que o cara do qual eu sou estagiária não consegue mais me encher o saco. A padaria fechada não me dá mais raiva. Esquecer meu bilhete único em casa não é mais um problema. E não há mais ninguém como você e eu.

So what?

