next time

Um escritor que não escreve é um monstro que convida à loucura. 

Parece que conversei com Kafka hoje. É meia noite e eu já deveria ter dormido há uma hora atrás, caso eu quisesse ter oito horas de um sono saudável. Não que eu não queira, mas para dormir, vou ter que esperar terminar essa terapia da escrita, a não ser que eu queira continuar com a loucura que não me deixa apagar. E Kafka estava certo.

Close enough to start a war. Não importa a distância o efeito vai ser o mesmo. Uma palavra fora do lugar, uma frase mal entendida, um pensamento mal interpretado, ainda têm o mesmo efeito.

Ser sincero ainda é um grande problema se você não está preparado para se deixar exposto. E as consequências desastrosas.

So what?

