For you, my heart.

Há alguns meses atrás há essa hora, em que eu podia ver você dormindo, assim como há uns poucos segundos atrás em que eu podia te ver também, antes que seu notebook ficasse com a tela escura por falta de atividade, por uma câmera.

Eu não sei o que fazer com todas essas pessoas aqui, com toda essa vida em movimento, sem você. E eu posso talvez te assustar, mas você é tudo o que eu preciso.

I was the next act waiting in the wings. I was all the days that you choose to ignore. And you were all i need.

I was in the middle of your picture lying in the reeds.

I only stick with you because there are no others. You are all i need.

So what?

