Cada dia mais perto

Então acabo de receber na minha inbox do hotmail o e-mail da imigração com o visto canadense. Nem acredito ainda, fiquei super preocupada por ter feito todo o processo online mas deu tudo certo, e como deu!

Posso agora respirar aliviada. Agora é tudo real, não tem mais como dar errado. Tudo que eu achava que era impossível para alguém que como eu não tem tempo para estudar por causa do trabalho e ainda mora sozinha. Quantas vezes eu achei que não ia dar certo. Mas deu, como deu.

Agora já está tudo marcado. Dia 3 de Setembro. Véspera do meu aniversário. Dia 4 de Setembro vou estar no Canadá longe de todas as pessoas que eu amo e com tudo novo pela frente. A festa vai ser mesmo na minha alma.

PS. Se cair aqui pelo google com dúvidas sobre o processo do visto canadense, é só comentar que eu respondo.

2 comentários em “Cada dia mais perto

  1. Oi Camila, vc recebeu o passaporte pelo correio? Quanto tempo demorou do dia que eles receberam até vc receber de volta. O meu foi aprovado dia 07/08, meu passaporte chegou lá dia 08/08 e até gora não voltou, minha passagem é dia 22/08. Estou super preocupada. Muito obrigada por se disponibilizar a responder e boa viagem!

  2. Ai meu Deus, sua viagem foi hoje então! Tomara que tenha dado tudo certo, que pena que não vi antes seu comentário. Então, eu recebi pelo correio sim, depois de uns 10 dias, então acho que o seu tá pra chegar (já deve ter chegado por agora). Boa viagem!

So what?

