Orchid

Nunca gostei muito de flores e nem tenho uma preferida. Quando me perguntam qual eu mais gosto, digo “copo de leite” apenas porque gosto do nome. Esses dias alguém me disse que existem pessoas que comem flores, um certo tipo de vegetarianismo. Outro dia uma amiga me marcou em um post no facebook que dizia que existem pessoas que só podem comer flor por serem tão bonitas por dentro, algo assim.

Enfim, nunca tive nenhuma conexão com flores. Nunca ganhei ou dei flores, apenas artificiais no dia das mães. Eu não entendo o que as flores têm de tão bonito e encantador nos olhos dos outros. Assim como não entendo muita coisa nesse mundo e nem a maioria das pessoas.

2 comentários em “Orchid

So what?

