Primeiros dias.

Cheguei em Toronto depois de mais de um dia viajando. Depois de passar oito horas no Panamá esperando o voo de conexao, comendo domino’s, dunkin’ donuts, häagen-dazs, já sentindo falta da comida do Brasil.

No voo que foi para Toronto conheci um brasileiro que por sorte iria morar no mesmo prédio que eu, entao poderiamos dividir um táxi, já que era uma da manha e nao sabiamos se haveria transporte público. Entao pegamos o táxi que deu 70 dólares. Eu tinha uma nota de 100. O taxista foi embora com o nosso troco. Depois o Felipe me explicou que aqui existem “tips” e provavelmente o taxista achou que eu era bem generosa.

Cheguei em casa, nao consegui internet, nada de wifi aberto, e eu ainda estava sem meu notebook para usar a conexao de rede do prédio. Era eu, minhas malas, meu quarto novo e o kindle que sem wi-fi nao servia para muita coisa. Lógico que a primeira coisa que eu pensei foi “que merda que eu fiz”.

Já se passaram tres semanas desde entao e agora estou bem mais acostumada. Posso falar com todo mundo que eu sinto falta pela internet e já consegui bons colegas aqui. Acho que a saudade de casa começou a ser uma coisa mais positiva que negativa. Primeiros dias sempre sao horríveis para mim, e esse foi mais um deles.

So what?

