Se eu simplesmente conseguisse ignorar tudo isso. Se eu conseguisse ignorar todas as pessoas ao meu redor, todos os problemas e todas as coisas que nao deveriam significar nada e mesmo assim causam um grande estrago. Se todos os romanticos tivessem o mesmo destino. Se eu estivesse errada.

Se eu pudesse ignorar toda essa felicidade que na verdade é tédio e acidez. Todas essas mentiras que ainda vao demorar a serem descobertas como mentiras. Se tomar uma cerveja barata pudesse apagar tudo. Se eu soubesse o porque de afundar mesmo quando nao se tem água. Se eu achasse algum Café escuro para me esconder. Se fosse apenas uma fase.

You like roses and kisses and pretty men to tell you
All those pretty lies, pretty lies

That’s just now you’re romanticizing some pain that’s in your head
You’ve got tombs in your in your eyes, but the songs
You punched are dreaming
Listen, they talk of love so sweet
When you gonna get yourself back on your feet?
Oh and love can be so sweet, love so sweet

I don’t want nobody comin’over to my table
I’ve got nothing to talk to anybody about
All good dreamers passes this away someday
Hidin’ behind bottles in dark cafes

Only this darkness before I get my gorgeous wings and fly away.

So what?

