The Cure e a distância

Relacionamentos a longa distância são considerados de alto risco e parece que só são empregados por pessoas que acreditam que “o que os olhos não veem, o coração não sente”. Se você está em um relacionamento a distância, vai precisar dobrar a sua vontade de fazer ele funcionar. Isso quer dizer que você vai precisar de mais confiança, mais comunicação e mais romance para fazer com que esse relacionamento continue existindo. Para mim, o que sempre ajuda são músicas, em qualquer situação, principalmente The Cure. Aqui vai a minha lista com as melhores músicas para a trilha sonora de um relacionamento a distância (e uma playlist pré-show-do-the-cure-de-novo):

Homesick

So just one more
Just one more go
Inspire in me the desire in me
To never go home

Why can’t I be me

Never go too far or ever stay too late
Worry what I think about and what I say
Make this second nature all I ever show
You’re sure it’s the only one to know
You’re sure it’s the only way to go

In between days

Yesterday I got so scared
I shivered like a child
Yesterday away from you
It froze me deep inside

10:15 Saturday night

Waiting
For the telephone to ring
And I’m wondering
Where she’s been
And I’m crying
For yesterday
And the tap drips
Drip drip drip drip drip drip drip drip

It’s always the same

Primary

Oh, remember
Please, don’t change
Please, don’t change
Please, don’t change

 

Um comentário em “The Cure e a distância

So what?

