I rely on fewer lines to let you in

Acabei de chegar da rua, depois de sair com meus amigos para a Church, a rua gay de Toronto. Foi maravilhoso, meus amigos são simplesmente as pessoas mais queridas que eu poderia encontrar para sair.

Qual o problema então?

Eu não sei lidar com pessoas que eu acabei de conhecer me pedindo para avisar quando eu chegar em casa. Eu não sei lidar com pessoas que depois de falarem meia hora comigo querem saber mais sobre a minha vida. Eu não sei lidar com toda a falta que eu sinto quando eu fecho os olhos.

Eu vi a sua camisa hoje em dezenas de pessoas. Senti o seu perfume ao meu lado no metrô e na frente do City Hall. Eu me lembrei de você decidindo se falava comigo ou não. Eu me lembrei que eu não sei realmente se você gosta de café ou não. Eu notei que eu estava com a mesma camiseta que eu vestia em um dos dias que você me visitou. Eu me dei conta de que eu sei demais da sua vida sem você saber.

So what?

