Eu percebi que toda ação que partia dele não exigia uma reação. Percebi que ele fazia parte da minha mania de coisas que duram pouco, como espirros, cigarros e dinheiro. Como as deixadas de mão no ombro direito dele, para me despedir. Percebi que as suas pupilas não dilatavam enquanto ele falava comigo.

Se você vai sair, eu chovo sobre o seu cabelo, pelo seu itinerário. Sou eu o seu paradeiro, em uns versos que eu escrevo, e depois rasgo.

Eu sou o sol da sua noite em claro.

Eu me despeço, eu em pedaços, como um silêncio ao contrário.

So what?

