“Isso é porque você não acredita em porra nenhuma”

Eu queria ainda acreditar, eu sei que eu queria. Eu queria acreditar de novo.

Enquanto isso, vou deixar pistas em cafés inacabados, em mensagens não respondidas, e “risadas ordinárias”. Vou contar todas as histórias que forem premissas para olhos atentos sobre mim, e dar aquele sorriso de quem foge porque quer ficar, mais que tudo.

Ao menos estou aprendendo meus limites: até quando minha curiosidade e meus desejos ganham do meu orgulho e da minha razão? Vamos acompanhar.

 

So what?

